Simp

Está aqui

10-12-19

Na sequência da acusação deduzida pelo Ministério Público, o Juízo Local Criminal da Figueira da Foz, Comarca de Coimbra, condenou dois arguidos pela prática do crime de dano contra a natureza, previsto no art.º 278º do Código Penal.

05-12-19

O Ministério Público do DIAP de Coimbra deduziu acusação contra o presidente da Câmara Municipal de Tondela, imputando-lhe a prática, em autoria material, de um crime de peculato e dois crimes de falsificação de documento, e contra um ex-vereador...

28-11-19

O Ministério Público do DIAP de Coimbra deduziu acusação 8 arguidos pela prática de crimes de prevaricação de titular de cargo político, participação económica em negócio e falsificação de documento.

07-11-19

O Ministério Público deduziu acusação contra 7 arguidos,  membros da direção de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) por crimes de participação económica em negócio, peculato e falsificação de documento por funcionário.

30-07-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido, do sexo masculino, indiciado pela prática de um crime de incêndio florestal.

23-07-19

O Ministério Público da secção de Cantanhede do DIAP de Coimbra apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido por existirem fortes indícios da prática de um crime de violência doméstica e de um crime de detenção de arma proibida.

Palácio de Justiça - Coimbra
20-05-19

 

 

 

 

A Magistrada do Ministério Público Coordenadora
Maria Clara Ferreira da Silva Oliveira
​Procuradora da República

 

Comemorações 60º Aniversário Palácio da Justiça
30-04-19

Por ocasião do 60º Aniversário da Inauguração do Palácio da Justiça de Leiria, no próximo dia 8 de maio, pelas 15h00, no Museu de Leiria, em Leiria, irá ter lugar a Cerimónia de Abertura da Celebração, presidida por sua Excelência o Presidente do...

Páginas